Shadowspell por Jenna Black

13:10

DSCN4123

Hey!! Antes de começar quero primeiro muito OBRIGADA aos comentários no post anterior haha <3 Mais uma resenha do segundo livro da trilogia Faeriewalker, Shadowspell – O Misterioso Reino de Avalon. Venha ver como ficou a vida de Dana depois que chegou em Avalon.

Depois de tudo que Dana passou em Avalon ela estará segura em uma casa “esconderijo” na montanha para afastar dos perigos, Finn é o guarda costa de confiança que seu pai Seamus contratou, é 24 horas protegendo Dana, filho de Finn, o Keane começa a dar aulas para Dana, toda vez que Dana quer passear sempre tem o Finn ao seu lado.  No meio numa noite num jantar, Dana começa a ouvir barulhos de motoqueiros, os Caçadores Bárbaros fazendo uma “visitinha” em Avalon, o líder é o Erlking – homem sexy e poderoso- quer atrapalhar a vida de Dana porque ela é uma Faeriewalker, ele quer levar ela para o mundo mortal, só ela é capaz entrar no mundo mortal.

Todas as vezes que Dana quer passear com Kimber, junto com Finn, sempre o Erlking consegue encontrar ela e interromper o passeio, numa tarde ela estava conversando com Ethan, o Erlking sequestrou ele até a Dana aceitar o que Erlking quer dela. Seu pai estava junto com Finn e Kimber, o Pai viu Connor (faz parte dos caçadores bárbaros e não podiam falar nada) e Dana descobriu que Connor é seu irmão...

DSCN4129

Agora Ethan faz parte dos caçadores bárbaros, Erlking é capaz de tudo, para Dana libertar Ethan, ela aceitou ir a casa de Erlking fazer algumas propostas, qual será a proposta? Dana não imaginava que iria fazer aquilo com Erlking. Depois de cumprir a proposta de Erlking, ele libertou Ethan, mas Ethan ainda será vigiado por Erlking pela marca no rosto. Erlking deu a Dana um broche, toda vez que ela enfiar a agulha no seu sangue ela pode ficar invisível por 30 minutos, mas, quando mais ela fazer isso, aparece uma marca no seu braço, pela marca o Erlking pode localizar Dana. Todas essas coisas que estava acontecendo com Dana ela não teria coragem de contar para o pai, Kimber, Ethan, Finn, Keane.

Tia Grace aparece novamente para matar Dana, ela estava junto com Ethan, Dana como Faeriewalker ela tem magia, ela precisa cantar para chamar a magia (ela treinou várias semanas para chamar), será que ela vai conseguir usar a magia para matar a Tia? Pela marca do braço de Dana, Erlking vai aparecer para salvar?
Editora: Universo dos Livros

Páginas: 279

Ano de Lançamento: 2012

Classificação: ★★★★★

Gostaram? Aguarde na próxima o ultimo livro da Trilogia (aaah =/ ) Aproveite também curtir a página do blog no facebook para ficar acompanho tudo que acontece aqui [Clique aqui] Obrigada!!


Beijos

Veja Também

13 comentários

  1. Tem capa mais linda? Eu sou apaixonada pelas capas dessa série. Adorei a resenha, Amanda!

    http://infindoliterato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. capa maravilhosa :D

    http://leiturasagaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. seu blog é lindo!!!! amei, viu? rs Beijos!

    www.desejoadolescente.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga da Leitora - Thais22 de maio de 2014 15:52

    Ainda não li essa série, mas parece ser muito boa, espero poder ter a oportunidade de lê-la em breve!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. é bastante legal hehe, obrigada!!
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Ola! As capas realmente sao lindas e estou doida para conhecer mais sobre esta série, ou seria um trilogia!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  7. é sim uma trilogia muito bacana hahaha
    Obrigada!!1 beijos

    ResponderExcluir
  8. Primeiro, apaixonei nessa capa!! Segundo, adorei o enredo. Particularmente, amo histórias que envolvam magia e afins!! rsrs

    Flor, adorei o blog. É muito fofo e meigo!! Parabéns e que você tenha muito sucesso!
    Beijos.
    http://cafecomlivroo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. hahaha capa linda? eu fiquei babando por ela quando comprei <3
    awn muuito obrigada linda!! Digo o mesmo <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. capa do livro realmente muito bonita! o enredo é interessante , gostei da resenha ;)
    abraços !
    http://coffee-shelf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir