Inconfiáveis por Vinícius Teixeira

12:56

77
(Foto We <3 it)

Heeey *-* Nessa vez é primeira resenha que faço de um livro que li em e-book. O Escritor Vinicius Teixeira fechou uma parceria comigo e assim me mandou seu livro Inconfiáveis, uma história que um homem machucou a vida de algumas pessoas, 20 anos após a prisão está livre...

INCONFIAVEIS_1404738932PSinopse: Quando Dean Levinsk, ex-detendo que cumpriu integralmente sua pena, é assassinado em uma pacata rua da cidade de Westfalen, com impressionante crueldade, três indivíduos são apontados como principais suspeitos. Três pessoas que, de alguma forma, tiveram suas vidas drasticamente mudadas por sua causa, seja no passado ou no presente, as atitudes deste pretensioso e prepotente ex-detento incomodam a paz desejada por pessoas que só querem superar seus traumas. Porém, mexer em lembranças tão cruéis pode revelar segredos perturbadores. A vida destas pessoas que só queriam paz mudará de uma hora para outra, levando-os a perceber o quanto uma vingança pode ser perigosa para os dois lados.




Resenha:

A História é narrada por quatro pessoas em cada capitulo misturado, Linda Weberty tem 30 anos, é casada com Leon, sua mãe Angélica namorava com Dean Levinsk, ou seja, Linda era enteada de Dean, mas Dean assassinou Angélica na adolescência de Linda.

Thor Torrey já foi preso por vender crack ilegalmente na fronteira, seu único irmão é Matt Torrey, seu amigo desde sempre é Bil. Pai de Thor e Matt é Don, ele é mafioso e líder do clã atual. Matt esta 20 anos de cadeia por matar um filho de politico influente.  Dean entrou para uma briga com Matt na cadeia e Thor deve uma vontade em se vingar.

Jenna Scotti morava numa casa que não era um bom estado, todo dia nunca tinha o que comer, pedia comida nas ONG, aos 15 anos trabalhava de um bar, conheceu Dean e sofreu estupro, mas ela  teve que fugir do estuprador, longe da capital, assim conheceu Bil e recebeu ajuda dele, e começaram a namorar.

Jacob Foster é investigador de anos de trabalho no Departamento de Investigações e Mistérios (DIM).

Em Westfalen uma noticia bombástica no Jornal anunciou que Dean Levinsk cumpriu a prisão de 20 anos e esta solto, foi um sufoco para Linda, Jenna e Thor.  Porem Dean machucou a vida de muitas gentes e quem não o queria morto? Na cena no crime, Jacob teve que descobrir quem matou o Dean. Mas duas coisas iram acontecer era descobrir quem matou Dean e também invadir a Máfia do pai de Thor.

Editora: Independente

Páginas: 110

Ano de Lançamento: 2014

Classificação: ★★★☆☆
O Livro me prendeu durante dois dias, curiosa para ver o que vai acontecer porem é um livro curto de 110 páginas e aconteciam as coisas rápidas.  Muito Obrigada Vinicius pela parceria!!!

Aproveite a nos acompanhar nas redes sociais para não perder post no Doce Literário


Beijos <3

Veja Também

7 comentários

  1. Não é um livro que eu leria (Na verdade, eu não gosto do gênero, sabe?), mas gostei da sua resenha. Acho legal quando a gente gosta de um livro e isso faz com que leiamos rápido de tanta curiosidade com o que vai acontecer! haha Beijos e tenha uma ótima semana!!!! :D
    maluquice de garota
    página no face
    página no Twitter

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro, fiquei interessada na trama, ainda mais sabendo que é curtinho.
    Adorei a resenha.
    beijos
    http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha, parece ser um livro bem ionteressante...Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. O livro parece ser legal! Gostei muito da resenha! Parabéns pela parceria ;)

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uia! Não conhecia o livro. Fiquei afim de ler esse livro. Sobre ler em ebook, antes (há alguns anos) para mim era uma resistência, hoje é absolutamente normal.
    Participando do grupo do blog no facebook :)

    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Legal conhecer um autor novo e parabéns pela parceria!
    O melhor é que você gostou da leitura, isso faz toda a diferença em uma parceria!
    Bjs, Lu

    ResponderExcluir
  7. Oie Amanda =)

    Não conhecia o livro, mas confesso que ele não é muito o meu tipo de leitura.
    Fico feliz que você tenha gostado do livro ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir