Seis Anos Depois por Harlan Coben

11:44

DSCN4652Oiieeee, como estão? Quando soube do novo livro do Harlan Coben Seis Anos Depois, já corri para livraria comprar haha e agora venho trazer a resenha, eu odeio mesmo quando não tenho aquela "criatividade" de fotografar para combinar com a história, porem coloquei alguns meus desenhos porque na história a Natalie pintava quadros, então ficou assim mesmo hahaha


SEIS_ANOS_DEPOIS_1401803189PSinopse: Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas. E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la.Jake tentou esconder seu coração partido dedicando-se integralmente à carreira de professor universitário e assim manteve sua promessa... durante seis anos.Ao ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. No enterro, em vez de sua amada, encontra uma viúva diferente e logo descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa.Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada.Em Seis Anos Depois Harlan Coben usa todo o seu talento para criar uma trama sensacional sobre um amor perdido e os segredos que ele esconde.



DSCN4657

Resenha: Jake Fisher conheceu Natalie Avery no verão em retiros diferentes, Jake não sabia de nada sobre a vida de Natalie, foram meses de namoros até que Natalie queria romper o namoro para casar-se com ex-namorado, Jake estava presente ao casamento de Natalie, ela pediu para Jake nunca entrar com contato com Natalie, assim Jake se afastou dela por 6 anos.

Seis anos depois tudo mudou para Jake ao ver a noticia que Todd (marido de Natalie) estava morto. Atualmente Jake é professor de universidade, nunca namorou com outras mulheres, sempre amou a Natalie. Foi ao enterro de Todd em outro lugar, não viu Natalie presente no enterro, foi muito estranho para Jake, assim ele começou ir atrás dela, procurar ela, tentou se comunicar com irmã de Natalie e várias pessoas conhecidas durante o namoro de Jake e Natalie.

Ele não faz menor ideia onde ela esta, ninguém sabe onde Natalie esta, com essa busca um grande perigo estava por vir que Jake nem imaginava, porque Natalie não quer ser encontrada.

DSCN4664

DSCN4659

É um grande livro de Harlan, todo drama, amores, mistérios e segredos que ele consegue fazer o livro surpreender e não largar a leitura até saber se ficaria bem no final. Eu até esperava um final melhor, mas o restante eu gostei bastante hehe é segundo livro do Harlan que li, o primeiro foi Não conte a ninguém também é muito bom, afinal, não espere seis anos para ler o novo livro do Harlan <3

Editora: Arqueiro

Páginas: 272

Ano de Lançamento: 2014

Classificação: ★★★★☆
Aproveite a nos acompanhar nas redes sociais para não perder post no Doce Literário


Ficam com Deus <3

Veja Também

18 comentários

  1. Nossa, sou louca pelos livros dele! Tenho 7 e estou louca para comprar esse! Vou esse ano na bienal do livro pra tentar pegar um autografo dele *-*

    http://compramosumape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Acredita que não li nada do autor ainda?
    Estou querendo começar com o Não conte a Ninguém, que é o que mais falam bem <3 Mas vou colocar este na listinha também!
    Adorei a resenha :D
    Beijos,
    Ana M.
    www.vicioemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha flor, aprece ser um otimo livro...Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. Só pra constar, as fotos ficaram lindas! Mas quanto ao livro... Tô pra recebê-lo, ainda com um grande pé atrás. A história não parece prometer muita emoção e reviravoltas suficiente pra prender, sabe ;( mas adorei a sua resenha! Me deu uma incentivada haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha de "Atormentada", vem conferir!

    ResponderExcluir
  5. Oii!
    Ouvi falar muito bem deste livro, e adorei sua resenha!
    Vou colocar na minha listinha de próximas leituras! hahaha

    Beijos!
    www.meuqueridolivro.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Acredita que ainda não li nada dele? Só tenho um livro dele, que ganhei de presente no meu níver ano passado. Sua resenha me deixou mega curiosa, e já estou colocando o livro nos meus desejados. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gosto bastante do Coben!
    Queria ter tempo para ler mais livros dele, mas só acumulo na minha estante e no Kindle.
    Me encantei com a premissa desse livro, e já coloquei na prioridade aqui de leituras.
    Linda resenha, flor!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ahh quero muito ler este livro, o Harlan é demais.
    Que bom que gostou do livro, fiquei curiosa quanto ao final.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá! Confesso, nunca li nadinha do Harlan, mas ouço falar sempre muito bem
    dos livros dele. Tenho uma imensa curiosidade de ler algo dele. E esse lançamento também parece ser bom. Pela sua resenha acho que é um livro que vou adorar ler.

    Beijinhos!
    Jaqueline - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Eu sou a maior fã do Harlan Coben, o autor me conquistou há anos atrás.
    Estou louca para ler este lançamento, mas tenho muitos livros na frente. Com certeza, até o final do ano eu leio!
    Beijos <3

    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não vejo a hora de ler esse livro já coloquei na minha litinha
    Um beijo, te espero no blog
    Blog livros com café

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li nada do Harlan Coben, porém ele tem tantos, mais tantos livros que não sei por qual começar. Acho que esse seria uma boa ideia.

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Amanda, tudo bem?

    Ganhei esse livro em um sorteio, mas ainda não consegui começar a ler. Só li um livro do Harlan e me apaixonei pela escrita do autor. Espero conseguir conhecê-lo na Bienal de SP.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nunca li nenhum livro de Coben!
    Mas morro de vontade!
    Quem sabe eu não leio esse?
    Adorei o copo

    ResponderExcluir
  15. Harlan Coben é Harlan Coben!
    Nem li ainda meu Seis Anos depois :( Tô com dois do autor para ler.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog

    ResponderExcluir
  16. Eu nunca li HC, mas ultimamente eu tenho ficado bem interessada. É tanta coisa boa que leio sobre ele...
    E essa história parece bem intrigante. Acho q vou ler ele logo dps do q estou lendo agora.
    Obrigada pela visita tb! 😉

    ResponderExcluir
  17. […] Coben: Não conte a ninguém e Seis anos depois, foram os livros que me fizeram apaixonar pelo Harlan, pretendo ler todos os livros dele […]

    ResponderExcluir