Projeto Stargold por André Luis Pinto

14:08

Heeeey! Para começar uma semana com boas energias, nova resenha do livro Projeto Stargold que entrará em pré-vendas dia 02/02, recebi o livro em e-book da editora Novo Romance, agradeço por me mandar esse livro que devorei lendo, confesso que nunca tinha lindo nada parecido, apenas filmes hahaha


Sinopse: O adolescente Kevin McLarew é abduzido por extraterrestres e ganha poderes extraordinários, mas ele nem imaginava que se tornara um peão de uma guerra intergaláctica contra uma raça alienígena que planeja extinguir a raça humana.





















Na história conhecemos Kevin McLarew, leva uma vida normal em New York, com pais e sua irmã mais velha Jane. Um belo dia qualquer acordou nu em sua cama, coisas começam acontecer em sua volta, conseguiu convencer uma menina para ir ao baile, falou toda a matéria que o professor passou da aula, defendeu Richard Smith beira á morte, lutou com um homem que se transformou em uma lagartixa gigante, virou noticia do momento, descobriram que Kevin era diferente.

Kevin foi enviado para Área 51 para fazer exames, ele é um ser humano híbrido com uma raça alienígena. Metade humano e metade híbrido alienígena, tem poderes, pode canalizar energia em disparos de raios pelos olhos ou pelas mãos, pode voar, dando superfícies, etc. Tudo começou em 1996 uma aeronave em forma de disco, caiu em Minas Gerais no Brasil, um ET deu aviso para Hiroki Akisuki que daqui 17 anos uma grande armada alienígena irá invadir a terra, por isso criou a OPU (Organização Protetores do Universo). No local que caiu a aeronave um casal encontrou uma menina nua na fazenda, decidiram adotar e dar nome de Jéssica. Descobriram que Jéssica é igual ao Kevin, foi mandada para Área 51, mas fugiu dali e foi para OPU treinar durante três anos.


Hill Simon é secretário de Estado, muitas pessoas não gostam dele, diz que um demônio em pessoa, Richard Smith sofreu da mão de Hill Simon, perdeu sua mulher grávida, Richard foi fundo procurando pistas sobre Hill Simon. alguém quer destruir a terra, muitos vão lutar contra para isso não acontecer. Kevin e Jéssica vão conseguir salvar a terra?

Ilustrações da capa e dentro do livro é maravilhosa, lendo a história me senti assistindo o filme Os Vingadores haha, o autor está de parabéns por conseguir narrar as lutas muito bem e por ser criativo. Em e-book vi alguns erros das palavras mas não incomodou a leitura, apesar ser uma história pequena com acontecimento rápido, a história me deixou curiosa para continuação. Agradeço a Novo Romance por me enviar o livro e resenhar aqui, para saber um pouco sobre o autor, veja aqui.

Editora: Novo Romance 

Páginas: 220

Ano de Lançamento: 2015

Classificação: ★★★★★

                                     Espero que tenham gostado, fiquem com Deus!
Acompanhe nas redes sociais 




Veja Também

4 comentários

  1. Hmm, Não sei se md interessei ou naão... gostei da sua resenha, mas não fui muito atraida pelo enredo da história...
    refugiorustico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ok, n faz mt meu genero literario, mas é a cara de um amigo meu! aushaus

    BLOG QUERIDA

    Pode conhecer o blog da minha amiga?
    NAVAST

    ResponderExcluir
  3. Uau, parece legal! Bem tipo de livros que eu gosto, vou dar um procurada sobre o livro!

    mermaidtail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A resenha ficou muito linda. Muito obrigado, Amanda, pelas palavras e pode ter certeza que futuramente evitarei os erros e procurarei fazer o melhor possivel. E sim, Projeto Stargold terá mais duas continuações.

    ResponderExcluir