Adaptações Literárias 2015

01:43



Heeeey! 2015 é o ano mais esperado para assistir as adaptações nos cinemas, muitos livros bombou dos últimos anos finalmente estará das telonas esse ano, nós vamos assistir partes mais esperado do filme, partes que não tinha no livro (espero que isso não aconteça). As sensações que vamos ter na fila para entrar da sala é uma loucura, o coração saindo pela boca ao começar o filme, aplaudir em pé quando acabar o filme (nunca passei por isso, mas eu quero hahaha). Vamos lá conferir os filmes mais esperado pra mim?


Fallen: Conta que Lucinda Price (Addison Timlin) de 17 anos se apaixonada por Daniel Grigori (Jeremy Irvine), um anjo caído. É o filme mais esperado por mim em 2015, sou fã de Fallen desde 2011 é uma sensação incrível que está vindo o filme, estará das telonas nos Estados Unidos dia 30 de julho, está confirmado o segundo filme que é Tormenta <3



Insurgente: Todo mundo já conhece a trilogia Divergente, Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição Eu espero muito que o filme nos surpreenda com as imagens, estreia dia 19 de março aqui no Brasil.


Cidades de Papel: Mais um livro do John Green estará das telonas <3 Quentin (Nat Wolff) tem uma paixão por Margo (Cara Delevingne) desde a infância, num noite Margo convida Quentin para uma aventura, no dia seguinte ela desaparece, Quentin e os amigos irão procurar por ela. Sem data para estreia aqui do Brasil.


Prova de Fogo (Maze runner): O Primeiro filme Correr ou Morrer foi o melhor filme que assisti em 2014, em  Prova de Fogo os Clareanos, eles terão de fazer uma travessia repleta de provas cruéis em um meio ambiente devastado, sem água, comida ou abrigo. Calor causticante durante o dia, rajadas de vento gélido à noite, desolação e um ar irrespirável. Sem data para estreia.


Como eu era antes de você: Lou (Emilia Clarke) perdeu seu emprego, será cuidadora de um tetraplégico Will (Sam Claflin) que pensa em se matar, Lou tem que fazer-lo mudar de ideia, mostrar que vale a pena viver. Sem data para estreia. 


Mais adaptações em 2015: Simplesmente Acontece (22/01/2015); A Teoria de Tudo (29/01/2015); Cinquenta Tons de Cinza (12/02/2015); Amaldiçoado (19/02/2015); Uma longa Jornada (10/04/2015); Jogos Vorazes - Esperança parte 2 (19/11/2015).

Quais filmes estão ansioso para correr pro cinema assistir? Confira o último vídeo do canal sobre 5 livros que deveriam ter adaptações. Espero que tenham gostado, fiquem com Deus!

Acompanhe nas redes sociais 



Veja Também

7 comentários

  1. Oiii!
    Nossa! Eu estou ansiosíssima por Insurgente e Maze Runner, mas ainda não li nenhum.
    E também não sabia que o lançamento de Insurgente é agora em março! Isso significa que preciso correr na leitura! hahahaha
    Como eu era antes de você também é um muito esperado por mim! Não vejo a hora!!!

    Ai... já vi que esse ano vai ser difícil para os leitores, viu... hahahaha

    Beijos!!
    www.meuqueridolivro.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amanda! Tudo bem?
    Realmente, esse será o ano das adaptações literárias. Sinto que vou viver nos cinemas.
    Não vejo a hora de assistir Cidades de Papel. Gostei muito da escolha dos atores e espero que o filme seja fiel ao livro :)
    Mas com certeza o que mais estou esperando é A Esperança parte 2. Estou feliz, porque finalmente vou poder assistir, e triste, porque é o último. Também espero que seja fiel ao livro, mas não estou tão preocupada porque todos os filmes foram muito bons.
    Beijos!
    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. estou mega ansiosa para ver todos esses!! Mas em especial Insurgente, Maze Runner e Fallen!!

    www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda, tudo bem?
    Esse ano é um ano recheado de adaptações. Haja dinheiro para ir ao cinema rsrsr.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda! Tudo bem?
    Estou mega ansiosa para Insurgente e Como eu era antes de você. Na verdade, achei que esse segundo demoraria mais, não imaginei que já seria para esse ano.
    Também quero ver 50 tons e claro o final de Jogos Vorazes né. aaahaha
    O cinema vai dar preju esse ano! :O

    beijos
    www.blogleituravirtual.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Estou louca por essas adaptações. Principalmente, por "Como eu era antes de você", apesar de ainda não ter lido o livro. Haha. Mas está na minha lista também.
    Achei que Fallen tá muito na onda de Crepúsculo, rs. Não gostei muito dos meninos escolhidos, mas né...
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!
    Eu estou um pouco triste por Fallen ter virado filme, amo muito a série desde 2011 como você. Tenho medo que acabe virando uma espécie de Crepúsculo, afinal só temos atores inexperientes. Estou torcendo para estar errada e o filme sair perfeito como o livro é. rsrs
    Beijos!!
    Quer falar de livros?

    ResponderExcluir