É Agora...ou Nunca por Marian Keyes

00:33

DSCN5183Heeey! Trago a primeira resenha de um livro que demorei 2 meses para ler, os livros da Marian Keyes são grossos e me desanimou, os livros dela na livraria eram mais do menos R$70,00 mas na lojas americanas estava por R$30,00, pirei na hora haha levei assim mesmo porque estava barato, mas o jeito que fiz para ler tudo, conto depois na resenha hahaha


_AGORA_OU_NUNCA_1230828738P
 Sinopse: Tara, Katherine e Fintan são amigos inseparáveis. Nascidos no interior da Irlanda, partiram juntos para Londres e se deram muito bem profissionalmente, pelo menos. Pois, nas grandes cidades, o mercado amoroso está saturadíssimo! E os corações dos três, todos na faixa dos trinta e poucos anos, podem não agüentar: o de Tara já se partiu, o de Katherine está prestes congelar e o de Fintan pode até parar de bater. É chegada então a hora de gritar por mudanças... ou calar-se para sempre!

   





DSCN5186Katherine e Tara são grandes amigas desde a infância, na adolescência conheceram Fintan, eles são trios que não se desgrudam. Na fase adulta realizaram um sonho de morar em Londres, deixar a vida passada na Irlanda.

Katherine, é uma mulher que não sai mais com caras, na fase dos 30 anos vive sozinha em seu apartamento, tem um emprego, a boa parte nisso que os colegas dão apelidos aos funcionários no trabalho, mas Katherine carrega dentro na sua alma um sofrimento no passado que ninguém sabe.

Tara vive comendo e reclama que esta gorda, namora Thomas que esta com ela por dinheiro, Tara tem medo de terminar o relacionamento e não conseguir alguém por estar com 30 anos.

Fintan é gay, divertindo, namora o Sandro. Mas de uma hora para outra ele descobre que esta com câncer.

DSCN5187A História acontece naturalmente no dia a dia na fase dos 30 anos, empregos, amores, sofrimentos, mas surge uma doença do Fintan que começa o é agora ou nunca,  Família de Fintan vem de Irlanda pela primeira vez a Londres, se hospedaram na casa de Katherine, uma loucura acontecendo com a doença de Fintan, para mudar algumas coisas na vida de Tara e Katherine, Fintan faz pedidos para elas, terminar com Thomas, arrumar algum namorado, isso tem que passar por desafio é agora ou nunca.

Marian Keyes conseguiu narrar uma história normal como rotina, como se tudo passasse durante 1 ano inteiro, o livro é grosso e foi cansativo para mim, no começo quase desisti de ler, e eu fiz assim: ler cinco capítulos num dia, para eu não ficar enjoada e cansada e começaria outro livro que tinha na estante, e depois leria mais cinco capitulo, só que não tive mais livros para ler e fui lendo é agora ou nunca com calma e consegui terminar haha foi quase 2 meses lendo!!

DSCN5188Editora: Bertrand Brasil
Páginas: 588
Ano de Lançamento: 2006
Classificação: ★★★★★
Já leram alguns livros da Marian? Pretendo ler alguns em breve *-* 
Fiquem com Deus!
Acompanhe nas redes sociais 

Veja Também

9 comentários

  1. Olá Amanda,
    Nossa... faz muito tempo que li Keys. A primeira vez e única vez foi com "Melancia". Eu achei interessante a narrativa da escritora, consegui ler em um bom ritmo. Mas, isso faz tempo como disse, então não sei se hoje acharia tão empolgante. De qualquer, pretendo ler mais uma vez Marian Keys, só não irei começar por este livro.

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente tenho bastante interesse de ler as obras dessa autora, mas eu acho os livros bastante caros e por isso estou aguardando um pouco para poder compra-los, porque quero ler toda série. Dizem que alguns são muito bons. O único que tenho em minha estante é MELANCIA que ganhei no amigo Secreto e logo logo vou ler. Quanto a sua resenha, eu gostei bastante, mas já me falaram que esse livro é melhor do que os outros da autora. Enfim...Não sei o que dizer...Só lendo pra saber. =]

    Depois passa lá no meu cantinho que tem POSTAGEM NOVA o/
    Se cuida linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Mandy.

    Meu Deus, menina. 2 meses em um livro eu piro. Ainda fiquei sem entender porque um livro que não te prendeu você deu 5 estrelas. Ainda não li nada da autora e espero depois ter a oportunidade de conhecer o seu trabalho.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio de Carnaval

    ResponderExcluir
  4. Oii,nunca li um livro dela, mas gostei muito da premissa desse. Vou colocá-lo na minha lista. Beijos
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda querida tudo bem? Eu ainda não li nenhum livro desta autora, mas só vejo resenhas positivas, quem lê adora! Adorei sua resenha!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  6. Oiii!
    Nossa, eu só li Melancia até hoje e também não curti muito o estilo de escrita dela.
    Achei cansativo e até mesmo chato em algumas partes.

    Por ironia do destino, uma amiga minha me presenteou com a coleção completa dela, então vou ler mais alguns nos próximos meses, vamos ver se mudo minha opinião...

    Beijos!!
    www.meuqueridolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda,
    Já tentei ler Keyes, mas não funcionou comigo. Empaquei total em Melancia, que dizer ser um dos melhores livros dela e etc.
    Apesar de tudo, achei a premissa dessa história BEM mais legal e interessante. Acho que se houver a oportunidade, lerei o livro!
    Beijos,
    Ká Andrade
    http://www.teens-books.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda! Tudo bem?

    Nunca li nada da Marian e a sinopse não despertou minha curiosidade! Sempre vejo esse livro na livraria e acho a capa dele muito fofa! <3 Acho que se eu fosse ler teria o mesmo problema que você teve, rsrs

    Beijos,

    Juliana Garcez |Livros e Flores

    ResponderExcluir
  9. Vejo os comentários sobre as obras da Mariam sempre oscilando entre os positivos e negativos, talvez seja por isso que ainda não me arrisquei a ler nada dela :/ Adorei suas fotos! Bjos :*

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir