Ela quer te encontrar e te fazer feliz por Ed Fischer

01:08



















Olá pessoal, tudo bem? Em março o Doce Literário fechou mais uma parceria õ/ Ed Fischer é autor de Ela quer te encontrar e te fazer feliz, publicado pela Novo Século. Mesmo a fonte da letra ser simples a capa deixou ela ser maravilhosa e boa combinação. Vamos conferir a resenha e conhecer um pouco sobre o autor.


Sinopse: Gustavo é um típico homem pós-moderno. Ele possui um segredo e é levado, pelas suas insatisfações e por alguns acontecimentos de sua vida, a trilhar um novo itinerário em busca da felicidade. Uma linda e misteriosa mulher, que ele conheceu enquanto caminhava desolado devido à perda de um amigo, irá ajudá-lo nesta jornada. Mas quem é ela? E o que, de tão grave, esconde Gustavo? 
Ela quer te encontrar e te fazer feliz leva à reflexão sobre uma das questões mais significativas do homem: como alcançar a felicidade? Não é um livro de receitas para se viver melhor, entretanto, aponta alguns caminhos a percorrer e alguns obstáculos a superar, impostos pela própria existência humana e pelo próprio dia a dia de cada um.

Gustavo é um homem que lutou para conseguir levantar sua vida, tinha um passado sofrido, trabalhava muito para ajudar sua família, não tinha boa relação com seus pais, até sentiu aliviado quando eles faleceram, com sua fase adulta a única coisa que faltava da vida de Gustavo foi a felicidade.
Gustavo estudou administração de Empresas, logo aos trinta anos de idade começou a trabalhar na LS Mineração S/A, no cargo de analista administrativo. Durante o tempo trabalhando nessa empresa, já namorou várias garotas que ainda não encontrou a própria felicidade.
Gustavo estava cansado da sua vida, decidiu largar tudo e fazer uma longa caminhada até a rodoviária pensando de suas lembranças da vida que viveu até ali, meio do caminho conheceu uma mulher misteriosa, durante sua conversa com a mulher, fez com que ele voltasse para sua rotina e seguir normal sua vida.

Depois da conversa com a mulher misteriosa, deram ao Gustavo uma mudança de setor para filial de Vitória em Espirito Santo, a mudança de Rio Piracicaba (Minas Gerais) para Vitória, Gustavo viu que era uma mudança de vida que precisava.
Com o tempo Gustavo fez uma grande amizade com Marcelo, começou a namorar Laura que trabalham na mesma empresa, Gustavo se encontrava com a mulher misteriosa por mês ou até mais longo, Gustavo se sentia um alivio sempre que conversava com essa mulher, ouvia melhores conselhos, dicas mudanças de vida.
Gustavo esconde dentro de si mesmo um segredo que não consegue largar e contar para alguém para encontrar a felicidade, Gustavo vai atrás do que quer para uma vida melhor pelos conselhos da mulher misteriosa, com ela, ele aprendeu que a sua felicidade tem a ver com a felicidade dos outros e a felicidade dos outros tinha a ver com a dele. A gente não encontra a felicidade dentro de nós sozinhos, é quando estamos dispostos a ajudar o outro pelo outro, a vida é um mistério que temos aproveitar a cada momento para ser feliz.

 Temos que estar com os outros nos momentos difíceis para dar apoio, fazer as pessoas encontrar a esperança que já perderam, com você eles iram fazer a mesma coisa, a possibilidade da felicidade está mesmo no momento presente de nossa vida.
A revelação do segredo de Gustavo e quem era a mulher misteriosa fez com que eu ficasse impressionada com a história, durante a leitura nunca imaginei uma revelação nessa para encerrar bonito a história, estou tentando não soltar spoiler, estou com vontade em jogar tudo pro ventilador sobre o livro aqui hahaha.

Conheça um pouco sobre o autor:

 Ed Fischer nasceu em Vila Velha, Espírito Santo, em 1976. Desde criança é seduzido por Deus e exerceu várias atividades na Igreja Católica. No ano 2000, começou a estudar filosofia, apaixonando-se por ela e pela leitura em geral. Ingressou no serviço público por meio de concursos, trabalhando nas prefeituras de Serra e na de Vitória.
Atualmente, reside no município de Serra-ES e trabalha na Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo. Dedica-se à filosofia, à religiosidade e aos romances. Ela quer te encontrar e te fazer feliz é seu romance de estreia.

REDES SOCIAIS E SITE:
Facebook/ Ela quer te encontrar e te fazer feliz
facebook/ Ed Fischer


Editora: Novo Século
Páginas: 168
Ano de Lançamento: 2014
Classificação: ★★★★☆  

Espero que tenham gostado da resenha e conhecer o trabalho de Ed Fischer, fiquem com Deus!
Acompanhe nas redes sociais 








Veja Também

3 comentários

  1. Amiga primeiramente tenho que confessar que eu iria até solicitar esse livro para Novo Século, mas eu ainda tinha minhas dúvidas quanto a obra, porque eu não sabia muito da história, mas achei bastante interessante e me convenceu. Espero poder ter a oportunidade de ler, porque me parece ser um bom livro. PARABÉNS pela sua resenha e também para o autor que fez uma história brilhante que estou doida para conhecer agora =D

    Sucesso sempre amiga

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-miley-cyrus-she-cant-stop.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Amanda pela resenha! Como gostaria de ser uma mosca para ver a reação de vocês quando descobrem a identidade da mulher misteriosa. kkkkk Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Amo esse tipo de livro, gostei bastante.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir