Fingindo por Cora Carmack

16:59

Heeey, tudo bem com vocês? Vim para mais uma resenha da Novo Conceito, uma história que me conquistou com a escrita de Cora Carmack e o amado casal <3 Quando recebi o livro eu não tinha nenhuma expectativa, não tive interesse em ler um livro que tinha erótico, pensei que eu ia ficar perdida por ser o segundo livro e perder muitas coisas do primeiro livro, senti aliviada de como eu estava errada!! A história é tão conquistador, uma leitura tão relaxante que se dá para em um dia.


Sinopse: Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la.
Com seus cabelos coloridos, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim.
Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro. A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.
Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.
Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.


Fingindo é segundo livro da trilogia Perdendo-me, não li o primeiro livro e não sabia do que se tratava, fui lendo resenhas e fiquei com medo em ler esse livro e ficar perdida, realmente isso não aconteceu. Foi escrito pela Cora Carmack e publicado pela Novo Conceito em 2015. 

Cade Winston é um rapaz que está fazendo maestro na universidade Temple e voluntário, está numa fase tentando superar sua melhor amiga Bliss com Garrick que vão se casar, na lanchonete após encontrar o casal, tudo começa a mudar.

Mackenzie é uma garota que prefere ser chamada por Max, é loira original, mas está ruiva, tem tatuagens, piercing, tem namorado, é integrante de uma banda que toca em bares, essa é a garota que seus pais não sabem que ela se tornou assim.




Max estava na lanchonete com seu namorado Mace, tinha muitas tatuagens que sua mãe iria ficar louca ter um genro desses, após receber ligação de seus pais que estão em sua cidade para visitar ela, Max começa a ficar louca a desesperada, mandou Mace ir embora e sentou numa mesa onde um rapaz estava sozinho e pediu uma missão para ele fazer: Fingir que era namorado de Max por causa da visita de seus pais.
No bar Trestle onde banda de Max estava tocando todas as noites, Cade foi parar nesse bar junto com seu amigo, não sabia que Max tocava nesse bar, se encontraram novamente, o problema era que eles não conseguiam ficar longe um do outro.
Com passar do tempo que foram se conhecendo Max viu que Cade era uma boa pessoa do que Mace. Cade é generoso, cara perfeito, gentil e inteligente, Cade é o cara que os pais de Max sonham. Com essa amizade não resistiram apenas fingir, demorou em entender que esse era o cara que ela precisava para estar ao seu lado em momentos difíceis, conseguir contar sobre o passado que perdeu sua irmã Alexandra aos 13 anos, Max fica relaxada com Cade, consegue pensar direito e não fazer besteira sem pensar duas vezes. Cade deu força para Max conseguir contar para seus pais sua verdadeira personalidade, aceitar suas tatuagens e seus defeitos.




















A Narrativa da autora é leve que flui rápido, li o livro em apenas um dia, não conseguia dar pausa da leitura para fazer alguma coisa, realmente a história me prendeu, o casal conquistou meu coração, a história não é só eróticos, falam sobre relacionamentos, perdas, perdão, drogas, famílias.
A Obra é um romance divertindo, fofo, não tem muitas partes eróticas, me surpreendeu bastante com que o casal passou e se superaram. Quando alguma coisa deu problema não era só ir encher a cara no bar, ela tinha alguém que possa ajudar resolver alguma coisa, o casal mal se conheceu e já torci para ficarem juntos. 

Editora: Novo Conceito
Páginas: 336
Ano de Lançamento: 2015
Classificação: ★★★★★

O livro é recomendadíssimo gente hahaha, espero que tenham gostado, fiquem com Deus!
Acompanhe nas redes sociais 





  


Veja Também

11 comentários

  1. Amiga eu ainda não li o primeiro livro e nem tive a oportunidade de ler o FINGINDO, porque quem vai fazer a leitura é a Agatha. Mas mesmo assim tenho que confessar que gostei bastante da sua resenha, porque já tinha lido sobre o primeiro e sinceramente estou me convencendo a cada dia mais em fazer a leitura, porque deve ser um livro muito bom. Adorei seu ponto de vista sobre ele e espero ter a oportunidade de fazer a leitura assim que possivel =D

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-as-perguntas-que-nao-quero-fazer.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Amiga quando tiver atualização pode me chamar que virei retribuir viu?
      É que já tem resenha nova em meu blog e gosto muito quando tu me visita, tanto que adoro suas resenhas aqui =]

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-lista-de-brett.html

      Excluir
  2. Olá flor, quando tempo que não passo no seu blog, peço mil desculpas por isso. Mas enfim, amei demais sua resenha. Estou super e mega curiosa para ler esta obra e também o primeiro volume. O Cade não conheço, mas estou apaixonada já hahaha. Amo livros leves e gostosos de se ler, mas tenho uma dúvida flor, tem cenas de sexo ou não? Espero que me responda pois tenho curiosidade sobre isso kkk. Mas enfim, fico feliz que tenha gostado e amei esta capa, a editora sempre arrasando alias. Espero ler em breve e conhecer esta história deliciosa <3.
    Beijos e muito sucesso flor.
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie Amanda! :D
    Fingindo é maravilhoso! <3
    É o primeiro livro que leio da Cora e do gênero New Adult, estou ansiosa para conferir a sequência e o primeiro livro também. Como Você eu li Fingindo sem ter lido Perdendo-me, e realmente não tem como se sentir perdido na trama.
    Achei que até o final da história a Max amadureceu muito e passou a se aceitar também, o Cade é um fofo, quero muito ler o primeiro livro por causa dele.
    Não consegui simpatizar com a Bliss e o noivo dela!
    Que venha logo o próximo! :D \o/

    Beijoos e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oláaaa,

    também adorei muito (mto mesmo) Fingindo, e também não nutria muitas expectativas quanto a leitura, e nem tinha lido Perdendo-me. Foi mesmo impossível não torcer pelo casal né? Não gostei muito da Max, ela era muito mimizenta.
    A leitura realmente é muito relaxante e flui rápido. Esperando ansiosamente pelo terceiro livro <3 Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  5. Oláaa eu amei esse livro, o devorei em dois dias +/-, a autora conseguiu me prender de uma maneira tão intensa, me fez participar de tudo e torcer pelo casal. Não li o primeiro e acredito que não interferiu na minha leitura, espero o próximo <3
    Beijooos
    http://garotaliterary.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Amanda! Tudo bem?

    Por mais resenhas positivas que eu leia acerca do livro, nenhuma despertou meu interesse. Uma porque não li o primeiro livro, outra porque não gosto do gênero e terceiro porque não gostei da premissa. Fico feliz que vc tenha gostado tanto assim...


    Beijos,

    Juliana Garcez |Livros e Flores

    ResponderExcluir
  7. Esse livro parece ser muito bacana, adorei sua resenha você escreve muito bem. Amei de verdade seu blog, com certeza vou voltar. Beijos
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, tudo bem?
    Já vi várias resenhas sobre esse livro e todas são sempre bem positivas, o que me anima muito a conhecer mais essa história.
    Ainda não li o primeiro livro, mas já li umas resenhas bem positivas sobre ele.
    Achei a capa do livro muito bonita! A Novo Conceito sempre arrasa em seus livros...
    Tenho tanta coisa para ler ultimamente que nem sei se tenho espaço para mais um, e por esse motivo não tenho pretensões de fazer essa leitura por agora!
    Já te falei que amo suas fotos? São sempre tão lindas *-*

    Beijão ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  9. Vejo tanta gente falando bem desse livro que estou colocando ele na lista de desejados, afinal com tantos elogios ele deve ser bom mesmo neh

    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    Blog Livros com café

    ResponderExcluir