O que assisti em Julho?

13:33















Hey pessoal, tudo bem? Em Julho durante a Maratona Literária, aproveitei assistir alguns filmes e seriados para relaxar, vamos conferir *-*


Terremoto - A Falha de San Andreas: Um terremoto atinge a Califórnia e faz com que Ray (Dwayne Johnson), um bombeiro especializado em restates com helicópteros, tenha que percorrer o estado ao lado da ex-esposa (Carla Gugino) para resgatar a sua filha Blake (Alexandra Daddario), que tenha sobreviver em São Francisco com a ajuda de dois jovens irmãos.

Iniciei o mês assistindo o filme que traz muita emoção com o terremoto, já assisti vários filmes que tenha terremoto, furação, e adoro assistir. Gostei do filme porque tem autores que admiro o trabalho, como o Dwayne Johnson, Alexandra Daddario, Carla Gugino, Ioan Gruffudd, etc. Recomendo o filme para trazer emoções e animar a tarde/noite de vocês.





A Espiã que sabia de menos: Susan Cooper (Melissa McCarthy) é uma despretensiosa analista de base da CIA, e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando seu parceiro (Jude Law) sai da jogada, e outro agente (Jason Statham) fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global.

Antes de assistir o filme, o trailer prometeu comédia e também assisti o filme por causa do autor Jason Statham, eu esperava muito comédia infelizmente isso não aconteceu e o filme não me agradou muito.








The Flash - Eu nunca fui de assistir filmes/seriados de super-herói, até que na Globo anunciou que irá passar a série e aproveitei assistir pela internet, desde os primeiros episódios me apaixonei pelos personagens e não consegui parar de assistir a primeira temporada durante a Maratona Literária, The Flash foi o melhor seriado que assisti em Julho <3


Friends - Todo mundo já assistiu pelo menos um episódio de Friends né? Já assisti alguns episódio pela internet, decidi comprar a primeira temporada e assistir em algum dia tranquilo e chuvoso (é uma pena que não chove mais aqui), ainda estou na primeira temporada, durante a Maratona em Julho assisti Friends para dar uma relaxada e rir um pouco haha.



New Girl - Faz um ano que fiz um post sobre meus seriados favoritos e até hoje não terminei a primeira temporada hahaha, isso acontece quando tem muitas séries para assistir, em Julho decidi voltar assistir tudo no começo de novo porque não lembrava onde parei pela última vez.

O que vocês assistiram em Julho? Se você é viciado em seriados, possui uma conta no Banco de Séries? É um site onde você pode se organizar suas séries que assistiu e pretende assistir em breve, recomendo muito :D
Espero que gostem, fiquem com Deus!
Acompanhe nas redes sociais 







Veja Também

17 comentários

  1. Oi ! Adorei o se blog, adoro Friends, os outros eu confesso que ainda não assisti nenhum, mas tenho vontade de assistir A Espiã que sabia de menos, uma pena que você não tenha gostado muito ! Beijos Fica Deus :)

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Assitiu bastante coisa viu.
    Eu pra assitir estou um fracasso
    Preferindo meu velho e bom livro rsrs
    Adorei seu blog :*



    ResponderExcluir
  3. to louca pra assistir esse filme, alguns eu já assisti e amei a serie de alguns.
    só uma pergunta quem fez seu templante? eu amei!

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda!
    Estou doido para ver Terremoto.
    The Flash eu vejo muita gente elogiando, mas como não curto séries de super-heróis nem me arrisco a assistir.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amanda lindona das séries estou querendo assistir The Flash li muitos elogios mas é uma correria, vou tentar assistir na net quem sabe consigo. Friends as vezes pego algum capítulo solto na TV paga . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Amanda! Preciso meio que com urgência conferir Flash! Agora, tenho uma dica pra te dar: Sense8. A série é simplesmente fantástica, você precisa assistir! :)

    ResponderExcluir
  7. Você precisa terminar de ver Friends, sério, a cada temporada fica melhor e o final é de chorar hahaha amo essa série.

    http://criativosounao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda, achei bem interessante os filmes que você assistiu, mas confesso que a série Friends sempre tive curiosidade em assistir. Quero arrumar um tempo ainda para começar :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá Amanda!
    Os filmes parecem bem legais.
    Vou procurar pra poder assistir. Todos falam tão bem da série Friends que um dia ainda vou ver.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olha eu não sabia desses filmes.
    Mas me parece ser muito bons.
    Séries eu já não sou muito de assistir. Mas eu sempre paro na metade quando estou assistindo algum. Nunca termino hahaahahha
    Mas gostei das novidades. Muito legal.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-de-volta-para-casa.html

    ResponderExcluir
  11. Senta e chora que o máximo que eu assisti foi Master Chef, mesmo assim no dia seguinte no PC. kkkkkkkk Não tenho paciência e tô com a vida mega corrida, então não rola "perder" tempo na frente da TV.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Amanda, tudo bem? Com relação aos filmes não conhecia nenhum deles, mas falando em séries, com certeza todo mundo já viu friends. Mas o que gosto mesmo é New Girl, num final de semana assisti duas temporadas, acredita? haha muito vício. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  13. Oi Amanda ^^
    Nossa, você é uma seriadora *______________*
    Eu também sou. O nosso defeito é ficar vendo vários seriados ao mesmo tempo e, às vezes, esquecer onde parou, né? kkkkk
    Eu estou vendo mais de 12 seriados e tô tentando terminar as temporadas dele ou acabo acrescentando mais seriados e não quero ficar novamente na lista dos 20. É confuso demais. :p
    Eu dei uma parada no The Flash, mas vou ter que começar novamente do começo pq não lembro mais do enredo.
    New Girl eu desejo muito vê por conta da Zoey. Só por isso.
    F.R.I.E.N.D.S é um seriado muito engraçado. Vi somente dois episódios de alguma das temporadas e ri horrores. Quero muito comprar o box com todas as temporadas. :D
    Eu assisti Terremoto e definitivamente eu AMO esse filme. O melhor filme, até então feito, sobre catástrofe natural. Okay, ele não supera O Impossível, pq aquilo aconteceu realmente, mas fica em segundo. Não tem como não amar esse filme que já começa com ação em menos de 5 minutos.
    A Espiã Que Sabia de Menos ainda não tive a oportunidade de ver, mas gostei bastante do trailer.
    Não sabia desse Banco de Séries. Definitivamente vou correndo abrir uma conta lá *____________________________*
    Adorei o post. Parabéns por ele. Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Amanda!!!
    nada como filmes e séries para nos fazerem esquecer dos problemas kkk.
    sou uma cinéfila convicta, mas confesso que ultimamente não tenho conseguido tempo para nada ;(

    ResponderExcluir
  15. Ah new Girl ❤️ Série mais perfeita. Jess está lá encarnando todas as estranhezas da vida ️Rs

    ResponderExcluir
  16. Oie!!

    Acho que seu mês foi recheado de boas séries hein! Amo/Sou Friends, e Flash e New Girl são excelentes escolhas também!
    Sobre os filmes, ainda não assisti nenhum dos dois, mas vou acatar as dicas.
    Adorei o post, sou mega viciada em séries/filmes também.

    Beijo!
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adoro esse tipo de post, faço muito no blog. The Flash me conquistou, apesar de ter ficado meio morno na metade da temporada, do meio pro final compensou bastante, estou bastante ansiosa para a nova temporada. New Girl abandonei logo nos primeiros episódios, vou aproveitar para dar mais uma chance para Friends. Te recomendo How I Met Your Mother, tenho certeza que você vai gostar. Gabi, xx.

    ResponderExcluir