Que falta você me faz por Harlan Coben

11:55

Hey Pessoal, tudo bem? Como é bom estar de volta depois da Maratona literária de inverno, resolvendo coisas atrasadas do blog e hoje vim trazer mais uma resenha do Harlan Coben, é um dos meus autores favoritos que me surpreendeu mais uma vez com sua história, vamos conferir *-*

Sinopse: Dezoito anos se passaram desde que a detetive Kat Donovan sofreu as maiores perdas de sua vida: a morte do pai e o fim do relacionamento com o noivo. Foram dois acontecimentos muito bruscos que ela ainda não conseguiu superar totalmente, mas, no dia a dia, prefere não pensar muito nisso.
Contudo, de uma só vez, essas duas feridas voltam a se abrir. Ao saber que o assassino de seu pai será executado, Kat resolve ter uma conversa com ele para esclarecer o caso. Mas o homem nega a autoria, dizendo que foi obrigado a confessar o crime, e ela acaba ficando com mais dúvidas.
Ao mesmo tempo, a detetive é procurada por um garoto que acredita que a mãe está desaparecida. Sem entender por que o adolescente insiste que ela, e não um outro policial, investigue o caso, Kat descobre que o sumiço está relacionado a seu ex-noivo e a um site de relacionamentos.
Lidando com dois casos simultâneos, ela decide seguir em frente com as investigações, mesmo que todos ao seu redor tentem dissuadi-la disso. Determinada, Kat trabalha segundo suas emoções, e a intuição lhe diz que ela não deve desistir.


Kat Donovan é detetive de New York, é uma mulher que carrega uma dor no passado, há 18 anos seu pai foi assassinato e Kat foi abandonada pelo seu noivo Jeff que nunca superou até hoje. Foram sofrimentos e perdas que Kat luta para seguir sua vida.
 Kat segue a carreira policial assim como seu pai foi, durante 18 anos está em busca do porque seu pai foi assassinato, o assassino de seu pai está beira da morte e releva que não matou seu pai e Kat está novamente atrás de toda a revelação.

Sua amiga Stacy fez um cadastro num site de relacionamento para Kat encontrar um novo amor e recomeçar sua vida. No site encontrou seu ex-noivo Jeff, todas as dores e feridas no passado voltam se abrir quando Kat vê o perfil de Jeff, viu a foto de como ele envelheceu, é viúvo e tem uma filha adolescente, Kat decide mandar uma mensagem ou não.




















Na delegacia Kat encontra um garoto Brandon Phelps, contou que sua mãe Dana se relacionou com um homem chamado Jeff do mesmo site que Kat está cadastrada, Dana viajou com o homem que conheceu e Brandon diz que sua mãe não manda noticias faz dias e acredita que ela sumiu.
Durante a busca do assassino de seu pai, ao mesmo tempo está descobrindo onde Jeff está e porque viajou com a Dana (mesmo Kat não acredita nessa história), depois nisso Kat descobre que mais duas mulheres também conheceu Jeff pelo mesmo site e viajaram com ele, com o sumiço dessas mulheres, Kat vê que algo está errado e começa toda a investigação.
Não é o Jeff que está naquele site de relacionamento, é alguém que está se passando por ele para seduzir mulheres, elas morderam essa isca estão desaparecidas.






















A história me surpreendeu com toda a busca e revelação do mistério, o Brandon me conquistou porque ele fez tudo para encontrar onde sua mãe estava, é bom de computador que hackeou a conta do “Jeff” para descobrir quem mais ele se relacionou. O livro é incrível, o Harlan detalhou todas as cenas e não deixou nenhuma de fora, é uma narrativa gostosa, os mistérios me deixaram surpresa, pois é um perigo que acontece pela internet, a história mostra o perigo que algumas pessoas caem na internet, é algo real que acontece no mundo inteiro que Harlan conseguiu construir uma história para nos prender e nos mostrar que acontece na vida real mesmo sem saber que isso acontece. A história superou todas as minhas expectativas, fiquei feliz que não me decepcionou em nenhum momento, a escrita do Harlan deixa mais vontade em ler outros livros dele, para sentir emoções das escritas e mistérios.





















Já leram alguns livros do autor? Me conte qual o seu preferido! Espero que tenham gostado <3 Fiquem com Deus!
Acompanhe nas redes sociais 






Veja Também

21 comentários

  1. Ultimamente romance policial está sendo o meu gênero favorito. Mas ainda não tive oportunidade de ler Harlan Coben.
    Adorei sua resenha, e fiquei bem curiosa com a história de Kat!
    Beijos

    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Amanda! Tudo bom?
    Sou apaixonada pela escrita do Harlan e também me senti completamente envolvida com a história.
    Adorei o fato do Harlan tem tocado nesse assunto do perigo na internet, porque raramente vemos isso hoje em dia.
    Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda,

    Nunca li Harlan, e também nunca tinha visto uma resenha de um livro dele. Como não é o gênero que estou sempre envolvida, acabo por não vendo. Adorei sua resenha, fiquei com vontade de conhecer a história. bjs

    ResponderExcluir
  4. Amanda, infelizmente eu não consigo gostar do Coben, não sei se é pelo gênero que ele escreve ou pela escrita, simplesmente não me atrai.
    Mas meu namorado está lendo o livro e gostando.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Tenho muita curiosidade de conhecer a escrita de Harlan Coben, tão elogiada por todos.
    A premissa do livro me chamou muito a atenção e sua resenha despertou minha curiosidade. Talvez eu comece por esse.
    Ótima resenha!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  6. Menina eu tenho muito interesse em ler esse livro do Harlan.
    Me parece ser muito bom, mas eu ainda tenho um pouco de receio de ser uma história forte sabe? Violento e tals. Não sei. Mas pela sua resenha me parece ser bastante envolvente por conta do mistério e também porque envolve coisas sobre computador e hackers e tals. Espero poder encomendar o meu logo!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-entre-o-amor-e-o-silencio.html

    ResponderExcluir
  7. Tenho o livro O inocente do Harlan e é ótimo. Gosto muito do jeito com escreve e nos segura até o final do livro. Estou querendo ler esse livro já tem um tempo e está na minha lista. Sua resenha ficou ótima. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  8. Oi, a capa é muito linda, mas a sinopse não me agrado, que bom que gostou do livro.
    Abraços
    https://litaralmentelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Amanda. Realmente com o Harlan é assim, você lê um livro dele e já quer devorar outro. Só me decepcionei uma vez com ele. Adorei sua resenha e fico feliz que tenha gostado do livro, quero muito ler ele!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Amanda, eu estou enlouquecida por esse livro! A premissa dele chama muito minha atenção e sem contar que sempre tive curiosidade em ler alguma obra do Harlan Coben, com certeza irei atrás dele!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  11. ADOREI a capa e a sinopse. Tenho me aventurado em águas desconhecidas, como romances, haha, e adorei esse livro. Anotei a indicação! :)

    http://anneandcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá! Acredita que nunca li algo de Harlan Coben? Por mais que tenha vontade, ainda não me apareceu a chance, haha. Sua resenha me deixou muito curiosa por essa história. Parece realmente intrigante. A capa também ficou incrível, atraindo ainda mais o leitor. Adorei!

    Beijos,
    Fernanda Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  13. Tenho muito vontade de ler Harlan Coben, sua resenha ficou maravilhosa e me deu muita vontade de ler o livro, quem sabe um dia eu possa ler. Adorei, lindo blog! Abraços e fique com Deus.

    Vinícius,
    www.ancoradepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, o Harlan é o cara, sou apaixonada pela escrita dele e pelos finais bruscos que ele coloca em seus livros, deixa a gente sempre com aquela vontade de ler mais e mais livros dele. Quero todos os livros desse homem, das duas series e esse está na lista, espero e vou gostar desse livro tanto quanto você,hahaha.

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oláá, Amanda! Eu comprei recentemente esse livro, mas ainda não tiver a oportunidade de ler, minha lista tá enorme. Mas, agora fico mais interessada em conhecer todos os livros desse autor, que, como dizem, sua escrita é fascinante.
    Beijinhos,
    vorazesleitoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amanda menina após tantos anos remexer no caso hein, estou bem curiosa, acredita que ainda não li nada do autor, leio muitos elogios a toda trama e suspense que são muito bem elaborados. Dica mais que anotada. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  17. Oi! Tudo bem?
    Nunca li nada do Harlan, mas morro de vontade de ter um livro dele e conseguir ler é claro. Dizem que ele é um excelente escritor, só não sei ainda por qual começar, rs
    Ótima resenha!

    Bjs,
    Fernanda

    amigadaleitora.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, Amanda!
    Ainda não li nada do Harlan não sei por quê. Já vi muita, muita gente mesmo falando bem de vários livros, ainda não encontrei uma resenha negativa. E como gosto de policial tenho tudo pra virar fã do autor também. Não sei se começaria por esse porque já tenho anotado outros títulos dele que curti pelas resenhas.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, Mandy! Como vai?
    Nunca li um livro do Harlan Coben, mas tenho 2 e quefo muito ler! Sua resenha me deixou bastante interessada por Que Falta Você Me Faz ❤ Espero poder ler em breve! A história é muito interessante e a capa é linda. Realmente, tanta coisa acontece na internet e a gente nem sempre sabe. É um caos. O mundo não é seguro por causa dessas pessoas. Qualquer um está sujeito a ser enganado e tudo o mais.
    Beijinhos,
    Karol.
    http://www.heykarol.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi, Mandy! Como vai?
    Nunca li um livro do Harlan Coben, mas tenho 2 e quefo muito ler! Sua resenha me deixou bastante interessada por Que Falta Você Me Faz ❤ Espero poder ler em breve! A história é muito interessante e a capa é linda. Realmente, tanta coisa acontece na internet e a gente nem sempre sabe. É um caos. O mundo não é seguro por causa dessas pessoas. Qualquer um está sujeito a ser enganado e tudo o mais.
    Beijinhos,
    Karol.
    http://www.heykarol.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi, Mandy! Como vai?
    Nunca li um livro do Harlan Coben, mas tenho 2 e quefo muito ler! Sua resenha me deixou bastante interessada por Que Falta Você Me Faz ❤ Espero poder ler em breve! A história é muito interessante e a capa é linda. Realmente, tanta coisa acontece na internet e a gente nem sempre sabe. É um caos. O mundo não é seguro por causa dessas pessoas. Qualquer um está sujeito a ser enganado e tudo o mais.
    Beijinhos,
    Karol.
    http://www.heykarol.com/

    ResponderExcluir