Tocando as Estrelas por Rebecca Serle

00:16

 Hey pessoal, tudo bem? Hoje vim trazer a resenha Tocando as estrelas foi escrita pela Rebecca Serle e publicado pela Novo Conceito, não é apenas um romance, tem uma mistura do triângulo amoroso com as gravações para um filme, vamos conferir!


Sinopse: Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.




Paige Townsen tem sonho em ser atriz desde criança, sua primeira peça foi uma produção caseira de A Noviça Rebelde, depois passou a fazer mais peças e comercial regional. Paige ainda carrega seu sonho com esperança que ainda vai realizar seu sonho em ser atriz.
Cassandra é sua melhor amiga, ela obcecada pelo livro Locked que é uma trilogia de sucesso, a história conta que uma garota chamada August vai parar numa ilha deserta depois de uma queda de um avião, dentro do avião estava junto seu namorado e melhor amigo do namorado dela, a garota acredita que seu namorado estava morto, agora os dois sobreviventes estão na ilha e se apaixonam. O livro fez sucesso e será adaptado para o cinema.


Acontece que na sua cidade acontecerá teste para o filme, mesmo sem esperança que irá passar no teste, Paige vai ao teste e faz o seu melhor e ela é a escolhida para viver o papel da garota.
Alguns meses depois, Paige passará um tempo no Hawaii para gravar o filme, e conhecerão os famosos Rainer Devon e Jordan Wilder que vão interpretar os personagens, Rainer e Jordan eram amigos faz alguns anos, agora eles não se dão bem por um boato que vazou.

Paige não imaginou que as gravações eram pesadas, todo mundo gritava para fazer algo melhor, Paige tinha que se encaixar no papel de August, durante o tempo no Hawaii, Paige viverá um triângulo amoroso, se sente encantada com astros do cinema e será uma disputa com dois garotos. São dois rapazes que Paige sente algo diferente por eles, com o tempo Paige vai conhecendo pouco sobre eles por dentro de quem eles realmente são fora da fama, em algum momento se identificou com August com a escolha.

Uma história dentro de uma gravação de um filme me surpreendeu, além dos romances ele mostra o lado de como funciona as gravações, o elenco, as equipes que tem um lado bom e um lado ruim, Paige terá que fazer o seu melhor para que o diretor não gritasse com ela para fazer melhor ainda, nessa nova fase de atriz é algo diferente e é outro mundo, Paige nunca imaginou ser amada pelos fãs que ela não conhece e isso simplesmente é algo novo e assustador.
Paige encara desafios e fazer o que seu coração desejar, o Jordan me conquistou porque ele não é o cara “inimigo” do Rainer, Jordan é um rapaz que teve um passado difícil em relação com seu pai, ele é todo calmo e faz as coisas na hora certa sem pressa, já o Rainer é diferente que Jordan, em pouco tempo que Rainer conheceu a Paige, ele fez o que seu coração desejava, se abria com Paige sobre o que sentia por ela, nessa maneira mostrou que Rainer tinha pressa para o que queria, não tinha a paciência para chegar na hora certa e ter certeza se ele queria algo com Paige.
A Narração da autora é tranquila, senti que eu estava lendo um diário de uma atriz durante as gravações e os sentimentos por dois rapazes, foi uma leitura agradável entre um triângulo amoroso, foi uma história bem construída e maravilhosa, o final deixou com desejo para saber o que viria depois, o que aconteceria nessa nova vida de Paige. Antes da leitura a capa mostrou algo diferente da história, pelo titulo da capa eu imaginava que seria outra coisa, além disso, a capa tem um “ar” que teria cinema na história e acertei. A Novo Conceito está de parabéns por trazer algo diferente que tem uma mistura de cinema e gravações.
















Alguém aqui é apaixonado por cinema? Recomendo o livro para vocês, com certeza vão gostar o quando eu gostei bastante, mesmo que dei 4 estrelas porque quando começou as gravações do filme, as partes começaram ficar parados, levou tempo para animar a história novamente, mas nada disso me incomodou, recomendo viu :D Espero que tenham gostado, fiquem com Deus!
Acompanhe nas redes sociais 






Veja Também

13 comentários

  1. Oi Amanda!!!
    estou bem curiosa para ler o livro, ele esta sendo bem recomentado pelos amigos que já leram. vou vê se até mês que vem consigo lê-lo ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oieee
    Nossa esse livro está me tirando o sono, estou louca para ler, sua resenha foi perfeita, adorei ver suas impressões sobre o livro e a sua clareza ao mostrá-la, isso só me fez morrer ainda mais de curiosidade por ele, as fotos então!!! um show á parte, tudo muito bonito, beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capa do livro e o seu post. Haha. Achei de uma delicadeza profunda. Não conhecia essa história, aindaaaaaaa não sei se leria, mas gostei do que você disse sobre ele. :D Se eu ler, venho te contar!! hahahhaha beijos

    http://anneandcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Amanda!
    Finalizei a leitura desse livro recentemente, mas não gostei tanto quanto você, mas acredito que seja porque eu não gosto muito desse gênero, ainda mais quando há triângulos amorosos.
    Realmente a ideia de colocar cinema num romance é algo muito legal, e foi por isso que resolvi arriscar na leitura, mas infelizmente não deu muito certo para mim.

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O livro pareceu interessante, eu gosto muito de cinema e talvez esse livro me agrade ^^

    refugiorustico.com.br

    ResponderExcluir
  6. Achei a sinopse e sua resenha bem interessante, bem como a capa que é muito bonita, mas o livro não me despertou tanto interesse assim. Não que ele seja ruim, talvez sua temática não me agrade muito.

    Abraço!
    http://www.tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. As fotos ficaram super lindas, esse livro me interessa muito por tratar desse tema de fama, que eu particularmente amo. Adorei a resenha.
    Abraços ^^

    bookdan.blgospot.com

    ResponderExcluir
  8. Já vi resenha deste livro em varios blogs e estou cada vez mais louco pra ler ele! Espero que seja em breve... Adorei a resenha e o blog, Parabéns!!
    Abraços, Miguel

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Ando lendo resenhas super animadas sobre esse livro, minha curiosidade está aumentando gradativamente e confesso que já quero ter a obra em mãos, parece ser bem bacana.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi! Tudo bem?
    Eu gostei bastante da sua resenha, ela esclareceu bastante coisa sobre esse livro. Queria ler justamente por se tratar desse universo da atuação, mas desanimei ao ler sobre o romance, triângulo amoroso, pensei que seria chato, meloso e mimimi. Ainda acho que odiarei essa parte do triangulo, mas pela sua resenha percebi que vale a pena dar uma chance por se tratar desse universo das gravações, com isso de diretor gritando e tudo mais - até porque lembrei dos meus ensaios de teatro.
    Muito obrigada por ter esclarecido minhas dúvidas sem que eu perguntasse algo. Resenha excepcional, fotos incríveis! A melhor que li sobre esse livro até agora!
    Beijos,
    http://www.vivendonoinfinito.com/

    ResponderExcluir
  11. Amanda lindona a capa desse livro é linda, mas triângulos amorosos muitas vezes me irritam, ainda mais com uma protagonista que achei um pouco imatura . Vou esperar a continuação do livro quem sabe me animo a ler. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem??

    Estou simplesmente apaixonada por esse livro... Amo cinema e esse enredo me conquistou! Parece um tipico filme de sessão da tarde que provavelmente a Hilary Duff interpretaria hehehe
    Amei a sua resenha, ela já me conquistou quando cheguei na parte que mencionava noviça rebelde ♥

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amiga sinceramente tenho que confessar que sua resenha me fascinou sabia?
    Eu ia ler ele esse mês, mas acabei retirando, porque ando muito cansada =/
    Espero poder ter a chance de ler assim que puder.
    Eu adorei tudo que você falou sobre a história. Me parece ser um livro gostoso e envolvente e sinceramente é o que estou atualmente precisando de verdade.

    Espero ler em breve. E como sempre vc arrasando na sua escrita.
    Já disse que gosto da maneira como vc escreve? Verdade. eu gosto muito =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/lancamentos-editora-novo-conceito.html

    ResponderExcluir