O ano de 2016

20:25


Obs: Escrevi essas palavras dia 31.12.2016 e deixei guardado, hoje (dia 16.02.2017) resolvi postar e dividir com vocês <3

Hoje é dia 31, falta algumas horas para terminar 2016 e começar um novo ano, nesse momento estou em Gramado onde morei durante esse ano, cheguei hoje de manhã cedo, vou passar a virada aqui e passar um mês ajudando no acampamento de verão que vai rolar por aqui, esse lugar está vazio sem o pessoal, e decidi abrir o blog e escrever algumas coisas.
Quando sai de Santa Catarina, vindo para outro lugar, nunca imaginei que iria passar por tantas coisas que ficou marcado, Deus me surpreendeu a cada momento, conheci novas pessoas, fiz amizades, passei por experiências, encarei desafios, estudei muito, estive mais próxima de Deus, negando minha vontade todos os dias e aceitar a vontade dEle. Viajei para vários lugares levando o amor de Cristo e a cada momento valeu a pena mesmo quando o cansaço tomava conta, mas Deus nos deu força a cada momento nos lembrando que tudo que fazemos é para Sua Glória.
Eu passaria por tudo isso de novo, mas vou carregar comigo os momentos, as experiências, os desafios, tudo, vou carregar na memória, nas fotografias e vídeos, registrei os momentos que quero dividir com vocês um dia.
Sou grata a Deus por esse ano de experiência e desafiadora, vejo que cresci, amadureci, e preparada para outros desafios que vir pela frente.







Veja Também

0 comentários