Um dia com a Cacau

13:34


Oi gente! Logo que começou agosto, me desafiei de estar fotografando mais os momentos da minha vida e compartilhar com vocês aqui, alguns anos atrás já falei em um texto aqui no blog que a fotografia congela o momento que se torna algo que iremos rever sempre no futuro e sentir grato por ter registrado, hoje meu irmão me pediu para passear com ele com sua cachorra chamada Cacau, me arrisquei de carregar a câmera pela rua para tirar fotos e foi assim que fiz um desafio comigo mesma para estar fazendo algo diferente em um mês.
Enquanto nós caminhávamos, não só fotografei a Cacau, olhei ao redor e fui procurando algo para registrar, a minha cidade é bem pequena e todos aqui conhecem o calçadão de cascatinhas e a praça da prefeitura, e foi por esses lugares que levamos a Cacau para "conhecer" hehehe.


 








Meu desafio para vocês é sair e explorar sua cidade, mesmo que conheça tudo por completo, se arrisque pegar sua câmera e olhar por outro ângulo o que se vê pela sua frente, seja as pessoas, cachorros, folhas caídas, o céu azul, o sol brilhando nas árvores, os prédios, enfim. Até que caminhar e fotografar se combinam, o que tem que ignorar é as pessoas olhando pra você com suas poses estranhas para conseguir uma boa foto hahaha!

Deus abençoe sua semana!
Me acompanhe:

Uma pessoa que gosta de caminhar,
Amanda Larsen

Veja Também

1 comentários

  1. Nossa que cachorrinha fofa *_*, aqui em Porto Alegre sempre que posso saio por aí para conhecer lugares diferentes e é tão legal poder conhecer os bairros, ver as casinhas e ver as pessoas.
    Lindo seu blog, beijos!
    www.singularidades.blog.br

    ResponderExcluir