Uma tarde em Montevidéu

00:49

Hey queridos <3 Em um post eu tinha prometido as fotos de Montevidéu e aqui vai, em setembro vai fazer 1 ano que estivemos no Uruguay, fiquei surpresa de como o tempo passa voando e as lembranças ainda permanece na memória, Montevidéu é uma cidade movimentada, apaixonei pelas arquiteturas dos prédios antigos, a cada passo que eu caminhava carregando a câmera, mais eu parava para fazer click hahaha. depois que realizamos um acampamento em Minas, fomos para Montevidéu fazer evangelismo em duas praças e conversando com pessoas, minha maior dificuldade era me comunicar em espanhol haha, foi um momento que aproveitamos bastante!!






 O evangelismo que fizemos foi representar o Homem Branco que é Jesus, como podem ver na foto, além do Homem Branco, outras pessoas eram perdidas que foram encontradas, esse é um ministério chamado Drime, é evangelismo de teatro nas ruas que surgiu no Canadá em 1994 e no Brasil a base fica em Gramado, eu confesso que experimentar essas peças e apresentar foi uma das maiores experiências que já fiz, através da peça do Drime, Jesus me libertou enquanto eu fazia o papel de uma pessoa que não se aceitava. Com essas peças, as pessoas viam e se aproximavam, era a oportunidade para nós ir até as pessoas evangelizar e dar testemunhos.


Segue a foto abaixo para encerrar o post, a galera toda no Uruguay (montagem feita e postada no facebook do Janz Team, onde estudei...)
Se você ainda não viu os vídeos e posts das viagens missionárias anteriores, aproveite esse tempo para dar uma olhadinha: Bolívia | São Paulo | Uruguay |
Espero que tenha gostado das fotos, elas foram mais focadas em paisagens pois não tenho muitas fotos do evangelismo, pois era o tempo que aproveitando para nos comunicar com pessoas, ouvir histórias e pregar o Evangelho, foi uma tarde dedicada totalmente para Ele!

Uma viajante, 
Amanda Larsen

Veja Também

3 comentários

  1. Que lugar mais lindoooooo! Tô completamente encantada. aaah o teatro, teatro pra mim é maravilhoso! Eu nem sei dizer sobre o que sinto... O teatro é uma das formas mais fantásticas de evangelizar. Quando realmente nos entregamos ao teatro, e demostramos o que o personagem passa, é algo sensacional. E é lindo demais ver pessoas aceitando a Cristo através do teatro. <3

    Que Deus te abençoe! <3

    Hey Lou Blog

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda! Adorei essas fotos, fiquei com vontade de conhecer Montevidéu agora, parece ser um lugar lindo!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo! Que legal essa proposta de ir para uma "terra" desconhecida e conversar com as pessoas sobre a sua crença. Lindo!

    Beijos Joseana
    www.singularidades.blog.br

    ResponderExcluir