Uma tarde em Montevidéu

00:49

Hey queridos <3 Em um post eu tinha prometido as fotos de Montevidéu e aqui vai, em setembro vai fazer 1 ano que estivemos no Uruguay, fiquei surpresa de como o tempo passa voando e as lembranças ainda permanece na memória, Montevidéu é uma cidade movimentada, apaixonei pelas arquiteturas dos prédios antigos, a cada passo que eu caminhava carregando a câmera, mais eu parava para fazer click hahaha. depois que realizamos um acampamento em Minas, fomos para Montevidéu fazer evangelismo em duas praças e conversando com pessoas, minha maior dificuldade era me comunicar em espanhol haha, foi um momento que aproveitamos bastante!!






 O evangelismo que fizemos foi representar o Homem Branco que é Jesus, como podem ver na foto, além do Homem Branco, outras pessoas eram perdidas que foram encontradas, esse é um ministério chamado Drime, é evangelismo de teatro nas ruas que surgiu no Canadá em 1994 e no Brasil a base fica em Gramado, eu confesso que experimentar essas peças e apresentar foi uma das maiores experiências que já fiz, através da peça do Drime, Jesus me libertou enquanto eu fazia o papel de uma pessoa que não se aceitava. Com essas peças, as pessoas viam e se aproximavam, era a oportunidade para nós ir até as pessoas evangelizar e dar testemunhos.


Segue a foto abaixo para encerrar o post, a galera toda no Uruguay (montagem feita e postada no facebook do Janz Team, onde estudei...)
Se você ainda não viu os vídeos e posts das viagens missionárias anteriores, aproveite esse tempo para dar uma olhadinha: Bolívia | São Paulo | Uruguay |
Espero que tenha gostado das fotos, elas foram mais focadas em paisagens pois não tenho muitas fotos do evangelismo, pois era o tempo que aproveitando para nos comunicar com pessoas, ouvir histórias e pregar o Evangelho, foi uma tarde dedicada totalmente para Ele!

Uma viajante, 
Amanda Larsen

Veja Também

6 comentários

  1. Que lugar mais lindoooooo! Tô completamente encantada. aaah o teatro, teatro pra mim é maravilhoso! Eu nem sei dizer sobre o que sinto... O teatro é uma das formas mais fantásticas de evangelizar. Quando realmente nos entregamos ao teatro, e demostramos o que o personagem passa, é algo sensacional. E é lindo demais ver pessoas aceitando a Cristo através do teatro. <3

    Que Deus te abençoe! <3

    Hey Lou Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, é incrível ver o que Deus faz através do teatro, o Espírito Santo move os corações apenas com o que as pessoas estão olhando <3

      Excluir
  2. Oi Amanda! Adorei essas fotos, fiquei com vontade de conhecer Montevidéu agora, parece ser um lugar lindo!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii querida! vale a pena conhecer mesmo, um dia já está bom hehe
      obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Que lugar lindo! Que legal essa proposta de ir para uma "terra" desconhecida e conversar com as pessoas sobre a sua crença. Lindo!

    Beijos Joseana
    www.singularidades.blog.br

    ResponderExcluir